Os imobiliaria itaquera Diaries

Belíssimo sobrado de alto padrãeste jardim eliane próximo a vila matilde utilizando ótima localizaçãeste 310 m² d.

CONTINUAR De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Itaquera é este bairro em evidência na Zona Leste por Sãeste Paulo, pois a construção do fixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local de que foi sede do jogo de abertura da Copa, proporcionou valorização imobiliária por conta Destes investimentos por infraestrutura pelo bairro, além DE transformações sociais e habitacionais.

Antes de selecionar 1 tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Sou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos por proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, imobiliaria itaquera SCP e outros). VOLTAR

Previamente do selecionar um Genero do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Preçeste máximo do imóvel: *Estes sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do mobiliaria em itaquera anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Espaçoso e bem ventilado, utilizando uma vista privilegiada. Conta utilizando cozinha planejada, fogãeste embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservaçãeste. Prédio utilizando piscina, playgro... Atualizado há 1 mês

Catita Imoveis - Itaquera Imobiliária Usando Ainda mais de 35 anos por atuação pelo mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., utilizando uma unidade em Itaquera e outra no Tatuapé, vem oferecendo este que há do melhor em atendimento através do seu privada experiente e especializado. Usando este espírito do liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez Ainda mais para este crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste.

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *